http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mais de 25 mil candidatos devem realizar o PSS 2013 da UFPB neste domingo e segunda na Paraíba

 Veja fotos do segundo dia de provas da 2ª fase da Fuvest

Neste domingo (20) acontece o primeiro dia de provas da segunda fase do Processo Seletivo Seriado da UFPB. Amanhã (21) os candidatos também irão enfrentar a bateria de provas.

De acordo com a Coperve, 25.693 candidatos estão aptos a disputar as 5.090 vagas oferecidas pela instituição e mais 50 vagas estão disponíveis para os Cursos de Formação de Oficiais da POlícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

A aplicação das provas terá início às 8h (horário local), com duração de quatro horas. Neste domingo, os candidatos fazem provas de língua Portuguesa, Literatura Brasileira e língua estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês) conforme a opção feita no período de inscrições. As provas serão compostas de oito questões para cada disciplina, além da prova de redação.

Na segunda-feira, os candidatos também responderão oito questões de cada uma das disciplinas abordadas, no caso, Física, Química, Biologia, História Geral e do Brasil, além de Geografia Geral e do Brasil.

Deacordo com professor João Lins, presidente da Coperve, o gabarito oficial preliminar da segunda fase do PSS-2013 será divulgado a partir das 13h15 (horário local) do mesmo dia em que os testes forem aplicados, e a previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 1° de março.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação com foto, só será permitido o uso de caneta preta e celulares ou outros aparelhos eletrônicos, mesmo desligados são proibidos.

0 comentários:

Postar um comentário