http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Todo mundo nu! Encontro mostra campeonato de surfe dos peladões

Campeonato de surfe nu na Paraíba atrai naturistas (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo) 

Competidores não sentem vergonha e acham que sem roupa o esporte fica ainda mais radical: 'Não dá nem tempo de pensar, só de sentir prazer'

Os europeus costumam não ter muito problema com a nudez em lugares públicos. Em alguns países, nos parques ou nas praias, é comum as mulheres curtirem um sol sem a parte de cima do biquíni. Aqui no Brasil, ficar pelado em público, só mesmo em uma praia onde é permitida a prática do naturismo. A praia de Tambaba, no litoral sul de João Pessoa, na Paraíba, é uma delas.

A equipe do Encontro esteve lá para acompanhar um campeonato de surfe naturista, em que só é permitido competir nu. “Surfar de roupa é uma coisa, surfar nu é completamente diferente”, disse um dos competidores. "Primeiro você fica encabulado, parece que está todo mundo olhando pra você, mas não é. Eu acho que, às vezes, na praia, você está de roupa e as pessoas olham mais do que aqui", comentou José Pereira, surfista adepto do naturismo.

Os competidores afirmam que surfar nu dá mais liberdade para efetuar as manobras, já que não tem a bermuda para atrapalhar os movimentos. "É liberdade, é liberdade de expressão... Não dá nem tempo de pensar, só dá tempo de sentir prazer", conclui um surfista.

clique aqui e veja o vídeo: http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Programa/noticia/2013/09/todo-mundo-nu-encontro-mostra-campeonato-de-sufe-dos-peladoes.html


0 comentários:

Postar um comentário