http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Reforma do que estava Reformado: Vereador Júnior Pacheco diz que Prefeito Antônio Carlos lavou a Policlínica e a inaugurou novamente

 

 “Ele não fez nada na Policlínica, pelo contrário, demitiu profissionais e fechou a unidade de saúde por cinco meses. Agora, lavou a Policlínica e quer inaugurar, uma coisa ridícula”, acusou o vereador.

O prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, inaugurou ontem (3) uma obra na cidade que já havia sido inaugurada pela ex-prefeita Dida Moreira, sua antecessora. Segundo o vereador Júnior Pacheco, da oposição, trata-se da Policlínica Aglair da Silva, antiga Casa da Mãe Pobre, inaugurada em setembro de 2009.

Júnior Pacheco faz parte da bancada de oposição ao prefeito na Câmara, juntamente com Rosane Almeida, Ubiratan Correia e Lula do Mangaio, este último membro do PMDB, partido de Antonio Carlos Melo Júnior.
A Clínica localiza-se na Rua Vereador Luiz Martins de Carvalho e faz parte da administração direta da saúde municipal, em convênio com o Sus, contando com eletrocardiógrafo, ultrassom, 4 clínicas básicas e 9 clínicas especializadas, serviço odontológico e farmácia.


Alguns Políticos pensam que o povo de Itabaiana é besta, ou acha que são desinformados, pois a policlínica ficou fechada 5 meses por não poder pagar alguns funcionários e tentar minimizar a folha que estaria ultrapassando os limites, caso que a grande parte da População conhece a história. E não foi só isso! O fechamento da Policlínica também acarretou na superlotação do Hospital Regional de Itabaiana que serve para atendimento de Urgência e Emergência, levando o caos a Saúde de nossa Cidade. 
Vamos acabar com essa onda do Sabe de Nada! Inocente.      

Parabéns Vereador Júnior Pacheco!

Dados: Tribuna do Vale 

0 comentários:

Postar um comentário