http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Major Fábio aposta chegar ao 2º turno

Em seu programa de governo, o candidato destacou dois pontos: a educação e a segurança pública (Foto: Francisco França)
Faltando pouco mais de 10 dias para as eleições, o candidato Major Fábio (Pros) afirmou ontem que acredita em uma reviravolta no cenário político, o que o colocará no segundo turno das eleições para o governo do Estado. Para resolver os problemas de segurança pública, o candidato pretende “fechar as fronteiras da Paraíba para o crime” e investir na educação em tempo integral na rede pública de ensino.
“Minha posição nessa campanha é não ter se aliado a ninguém. É não ter feito oposição a alguém e na véspera da eleição se juntar. Eu não faço isso. Estou dando resposta à população que foi às ruas e pediu mudanças e aguardo a reação do povo da Paraíba. Eu acredito”, afirmou Major Fábio.
Em seu programa de governo, o candidato destacou dois pontos: a educação e a segurança pública. “Nós temos no nosso programa a instituição do ensino em tempo integral, mas para isso nós temos que melhorar a estrutura das escolas da rede pública”, avaliou. Na proposta de ensino em tempo integral estão inseridos o ensino bilíngue e o serviço de orientação vocacional. “O aluno vai sair do ensino fundamental para o médio já sabendo qual profissão deve seguir”, frisou.
Ele defende ainda a reorganização na estrutura administrativa do Estado e tratamento igualitário para todas as categorias.

0 comentários:

Postar um comentário