http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mais um sobrinho de Cícero Lucena anuncia apoio à reeleição de RC

Mais um sobrinho de Cícero Lucena anuncia apoio à reeleição de RC 
Mais um parente do senador Cícero Lucena (PSDB) anunciou apoio ao governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). André Lucena, sobrinho do parlamentar tucano, garantiu que se se engajará ativamente na campanha do socialista neste segundo turno, especialmente em sua cidade, São José de Piranhas. Ele foi recebido por Ricardo neste domingo (19), em João Pessoa.

“Tenho a convicção de que Ricardo Coutinho é o melhor para a Paraíba, e por isso estou declarando publicamente meu apoio, como já foi feito por outros membros de minha família, como Fabiano Lucena e Beto Pirulito”, disse André, ressaltando que sua decisão é individual.

André Lucena revelou ainda que estará se desfilando do PSDB e, na sequência, filiando-se ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, onde pretende concorrer ao cargo de prefeito de São José de Piranhas nas próximas eleições municipais.

“Estou indo amanhã para minha cidade, onde me engajarei ativamente na campanha de Ricardo, que é o melhor para a Paraíba e, sem dúvidas, é o melhor para São José de Piranhas”, adiantou André Lucena, acrescentando que a gestão de Ricardo destinou investimentos expressivos para o seu município e região.

Com o apoio do sobrinho do senador Cícero Lucena, sobe para 198 o número de adesões à candidatura de Ricardo Coutinho neste segundo turno. Boa parte das lideranças políticas que ingressaram na campanha do socialista votou no candidato do PSDB no primeiro turno.
 

0 comentários:

Postar um comentário