http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Maranhão viaja para Brasília e participa de reunião com a presidente Dilma nesta terça-feira

Maranhão viaja para Brasília e participa de reunião com a presidente Dilma nesta terça-feira 
Senador eleito com mais de 37% dos votos válidos na Paraíba, o ex-governador José Maranhão (PMDB) viaja para Brasília, nesta terça-feira (07), para participar de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff, do PT.

Na pauta está o segundo turno das eleições. Maranhão recebeu um telefonema da presidente na manhã desta segunda-feira (06) e confirmou a presença na reunião.

“Recebi um telefonema da presidente e nesta terça-feira participo de reunião para debater o segundo turno, mas se depender de mim ela não terá problemas, o senador Vital e eu estivemos com ela no primeiro turno e estaremos no segundo turno também”, antecipou.

Maranhão lembrou que Dilma venceu na Paraíba com larga vantagem, mesmo sem ter o apoio do Governo do Estado. “Estarei na reunião ratificando o nosso compromisso com a petista”, explicou.


Veja nota da assessoria


O Senador eleito pelo PMDB da Paraíba, Zé Maranhão, viaja amanhã, terça-feira, para Brasília. Lá, ele terá uma reunião com a Presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff do PT. Só após esse encontro o Senador se posicionará sobre o segundo turno na Paraíba.  

0 comentários:

Postar um comentário