http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Paulo Dália dá show em Juripiranga e mostra sua aprovação como Prefeito

 
O município de Juripiranga confirmou o prestígio do Prefeito Dr. Paulo Dália durante as eleições gerais de 2014, o povo decidiu quebrar as algemas que por 12 anos vinha sendo imposta pelo grupo político do ex-prefeito da cidade.

A vitória dos candidatos Ricardo Coutinho, Ricardo Barbosa, Efrain Filho, Lucélio Cartaxo e Dilma Rousseff está sendo vista pelo povo juripiranguense como a conquista da liberdade, a troca da arrogância pela simplicidade de um Prefeito amigo, sincero, humilde, atencioso e que procura respeitar a todas as pessoas independentemente de sua posição social, credo religioso ou etnia à que pertençam.

O Prefeito Dr. Paulo Dália que vinha fazendo grandes eventos políticos durante os dias que antecederam a eleição, mais uma vez demonstrou força diante daquele que se tornou seu arquirrival -  ex-prefeito -  e detonou uma lapada de votos numa diferença de mais de 1.300 (um mil e trezentos votos).


Dr. Paulo ainda conseguiu eleger todos os seus candidatos em primeiríssimo lugar com variações de votos que vão de 700 à mais de 1000 votos válidos. Assim Juripiranga passa definitivamente a ter um NOVO LÍDER que se chama Dr. Paulo Dália que faz questão de dividir essa vitória com todas as pessoas que participaram ativamente de sua campanha eleitoral, com as pessoas humildes que saíram às ruas, com os servidores públicos, com todos aqueles que de forma anônima apoiaram e votaram nos seus candidatos. 

AGORA mais do que nunca Juripiranga derrubou o IMPÉRIO e deixou de ter UM DONO pois como eu venho dizendo "Juripiranga precisa de um PREFEITO AMIGO e não de um DONO! Pois o município de Juripiranga pertence a todas as pessoas que nela residem. (Disse emocionado o Prefeito Paulo Dália).
 
texto: Ino Lucas

0 comentários:

Postar um comentário