http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de novembro de 2012

Timão e Peixe fazem clássico dos técnicos cotados para a Seleção Sem 'selecionáveis' em campo, Tite e Muricy viram as estrelas da partida deste sábado, às 19h30m, no Pacaembu, pela 37ª rodada do Brasileirão

Clássico de sábado terá duelo de treinadores
Mais do que um dos principais clássicos de São Paulo ou o reencontro de dois semifinalistas da última edição da Taça Libertadores. Com o Santos desfalcado de Neymar e o Corinthians preservando seus jogadores selecionáveis, as atenções do clássico deste sábado, às 19h30m, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileirão, estarão voltadas para os bancos de reservas. Tite e Muricy Ramalho fazem um duelo à parte de dois dos técnicos mais cotados para assumir a Seleção Brasileira.
O que seria uma sexta-feira de tranquilidade para os clubes que não brigam pelo título e estão longe da zona do rebaixamento se transformou em agitação depois do anúncio da demissão de Mano Menezes. Instantaneamente, os comandantes de Timão e Peixe foram alçados, ao lado de Felipão, ao posto de favoritos a ficar com o cargo.
Muricy não descartou aceitar o convite, mas deixou a decisão de ser liberado para a diretoria. Já Tite preferiu não conceder em entrevista coletiva, diferentemente do que faz costumeiramente na véspera das partidas. A direção, porém, se apressou em garantir que não aceitará a liberação sem o pagamento da multa rescisória do contrato – está vinculado até o fim de 2013 – cerca de R$ 5 milhões.
A ambição dos treinadores é um das poucas motivações para o clássico. Com quatro vitórias consecutivas, o Corinthians faz os últimos ajustes para chegar em alta ao Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Mesmo tendo priorizado a Libertadores, o Timão faz boa campanha, aparecendo na quinta colocação, com 56 pontos.
No Santos, a ordem é amenizar a campanha apenas regular que a equipe realizou no Brasileirão – está em décimo lugar, com 49 pontos. Sem nenhuma chance de ir ao torneio mais importante das Américas em 2013, Muricy faz observações para montar o elenco de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário