http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FlaNEGO prepara recepção calorosa para receber jogadores do Fla no Castro Pinto

FlaNEGO prepara recepção calorosa para receber jogadores do Fla no Castro Pinto  
Nem mesmo o período chuvoso e o horário avançado foram suficientes para tirar da torcida do Flamengo na Paraíba a honra de recepcionar o time carioca na Capital Paraibana. O desembarque dos jogadores em solo paraibano está previsto para as 2h da manhã e se depender dos torcedores do FlaNEGO a recepção será bastante calorosa.

Segundo o presidente da FlaNEGO na Capital, Rogeraldo Campina, uma mobilização já foi organizada por parte dos flamenguistas que residem na Capital para recepcionarem os jogadores na madrugada desta terça-feira no aeroporto Castro Pinto.

Campina confirmou que o Mengão deve desembarcar por volta das 1h30 da manhã em um voo do TAM

“Toda a nação rubro negra estará no aeroporto aguardando os nossos ídolos. A maior torcida do mundo irá receber a equipe mais querida do mundo”, confirmou. Na próxima quarta-feira a FlaNego levará uma comitiva de flamenguistas em ônibus que partirá de João Pessoa, com destino a Campina Grande. O pacote com direito a ingresso e viagem ida e volta custará R$ 100. Os interessados podem entrar em contato com Rogeraldo através do telefone (83) 88274250.

Os torcedores pessoenses que já compraram o ingresso, mas que gostariam de participar da viagem no ônibus com a torcida oficial podem reservar suas poltronas pela quantia de R$ 40.

0 comentários:

Postar um comentário