http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Velório de Fernanda Ellen atrai multidão e causa comoção

Velório de Fernanda Ellen atrai multidão e causa comoção  

Velório de Fernanda Ellen atrai multidão e causa comoção em familiares; crime chocou o país


O velório da estudante Fernanda Ellen, 11, assassinada brutalmente pelo vizinho, em João Pessoa, atraiu uma multidão, na tarde desta segunda-feira e causou uma grande comoção popular. O corpo da adolescente será enterrado em um cemitério localizado no bairro do José Américo.
Segundo um tio da menina, Wellington Oliveira, o velório não deve durar mais do que duas horas por conta do estado em que se encontra. Mesmo assim, a família programou um culto, que será presidido por um pastor da Igreja Presbiteriana, com homenagens dos parentes à menina.

Wellington reafirma que este não era o desfecho que a família esperava para o caso desde que Fernanda sumiu, no dia 7 de janeiro, mas que “agora é tempo de dar um ponto final à história e esperar que a justiça seja feita”, se referindo a Jefferson Luís Oliveira Soares, de 25 anos, que confessou ter matado a menina.

O corpo foi encontrado enterrado no quintal do suspeito no último dia 8 e o resultado do exame de antropologia forense, divulgado no dia 14, confirmou que era mesmo de Fernanda.

Outros exames, como o de DNA, ainda precisavam ser realizados, mas neste sábado (27), o diretor do Instituto de Polícia Científica (IPC), Humberto Pontes, confirmou que o corpo será liberado na manhã desta segunda-feira (29).

O suspeito confessou a morte de Fernanda Ellen e disse que a matou com o objetivo de conseguir dinheiro para comprar drogas. Jefferson está preso no Complexo Penitenciário Romeu Abrantes, o PB1, para onde foi transferido após ter sido levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Roger.

 



0 comentários:

Postar um comentário