http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paraíba é cotada para instalação de centro de distribuição aérea do Nordeste

A cidade de Campina Grande e a capital paraibana João Pessoa estão sendo avaliadas pela Infraero para uma possível instalação de um centro de distribuição aérea para o Nordeste.
O objetivo do centro é fazer uma ligação aérea entre os estados do Nordeste.
A Coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catherine Brasil, explicou a ideia do projeto em uma entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (21).
Ela disse que esteve em Brasília participando de várias reuniões de avaliação e afirmou que, mesmo João Pessoa sendo a capital do Estado, Campina pode e tem viabilidade para comportar o centro.
– Nós estivemos em Brasília há dois dias e tivemos várias reuniões e foi colocada uma possibilidade onde Campina e João Pessoa estão sendo avaliadas para instalação de um centro de distribuição aérea. Temos a candidatura da capital, mas acreditamos que Campina possa alcançar esse êxito – explicou.
Catherine revelou que já existe um projeto de expansão do aeroporto da Rainha da Borborema e que a localização do município facilita a instalação.
– Já existe o projeto de expansão do aeroporto e novas linhas. O centro vem, principalmente, como uma forma dinâmica e uma facilidade de ligação de aeronaves para vários centros do Nordeste. Temos uma maior facilidade devido à localização – ressaltou.
As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

0 comentários:

Postar um comentário