http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bruno Cunha Lima diz que Romero deve melhorar comunicação, mas descarta crítica à gestão tucana

Bruno Cunha Lima diz que Romero deve melhorar comunicação, mas descarta crítica à gestão tucana 
 O resultado desfavorável das eleições para governador da Paraíba parece mesmo que se refletiu na  gestão do tucano em Campina Grande. O vereador e deputado estadual eleito Bruno Cunha Lima (PSDB), fez um comentário essa semana que ressoou como crítica indireta ao governo de Romero Rodrigues. Ao fazer uma avaliação da gestão do prefeito Romero Rodrigues a frente da Prefeitura de Campina Grande, Bruno disse que o tucano tem muitas obras a mostrar, só precisa agora acertar na divulgação dessas ações. Segundo ele, o prefeito Romero precisava acertar na comunicação “interna e externa”.

- Ele vai cada vez mais acertar agora é na comunicação interna e externa. Ele tem o que mostrar e irá mostrar nos próximos meses – disse Bruno. Acontece que o coordenador de comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Codecom), José Araújo, tomou para si as críticas. Em entrevista a Rádio Correio FM, na manhã desta quarta-feira (5), Araújo, procurou esclarecer as críticas de Bruno Cunha Lima. Para Araújo, a crítica do parlamentar foi em relação à mídia paga, não especificamente à assessoria de comunicação da PMCG.

– Ele não fez uma crítica à Codecom. Ele fez uma crítica à falta de comunicação da gestão com a população. Fez uma crítica à mídia paga. O vereador acha que a prefeitura deve investir mais nas divulgações de obras e ações – afirmou o coordenador.

José Araújo ainda ressaltou que a Codecom tem prestado bons serviços à prefeitura e à sociedade cobrindo todos os eventos da gestão e enviando releases diários aos veículos de comunicação.

Para evitar que as declarações tomassem proporções inesperadas, o vereador e deputado eleito, tratou de esclarecer as suas declarações. Ele garantiu que fez um comentário isolado e que não criticou a gestão municipal. – O que coloquei é diferente do que foi dito ontem. O que eu disse na capital, digo em Campina Grande, ao prefeito e também na Câmara. Não tem problema algum. Romero tem intervenções feitas em Campina Grande, no entanto, é preciso que haja mais exploração das coisas boas que ele tem feito. E esse método pode ser através da mídia – sugeriu o deputado.

Bruno  ainda disse que ao se referir à comunicação, as pessoas podem ter associado ao coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo. Entretanto, Bruno descartou a possibilidade de críticas, o que para ele, foram pontuações.
 

0 comentários:

Postar um comentário