http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ricardo leva “Caravana do Trabalho” a cinco municípios da PB

RC
Depois de serem recebidos com entusiasmo na noite desta sexta-feira (25) pela população de Catolé do Rocha, os candidatos da coligação “A Força do Trabalho” – PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL – cumprem agenda neste sábado (26) nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Junco do Seridó.
Comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição; Lígia Feliciano (PDT), candidata à vice-governadora; e Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado Federal, a “Caravana do Trabalho” faz sua primeira parada na cidade de Cajazeiras, onde acontecerá o Encontro das Lideranças da região, às 10h, no ginásio da Escola Nossa Senhora de Lourdes, na Praça das Oiticicas. A comitiva será recebida pela prefeita Denise Oliveira (PSB) e pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
De Cajazeiras, a “Caravana do Trabalho” seguirá para a cidade de Sousa, onde acontecerá, às 15h, no Sousa Ideal Clube, mais um encontro de lideranças que acreditam na força da chapa Ricardo-Lígia-Lucélio. Na “Cidade Sorriso”, os candidatos serão recepcionados pelo deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e pelos ex-prefeitos Fábio Tayrone (PSDB) e João Estrela (PDT).
A agenda deste sábado será encerrada no município de Junco do Seridó, onde Ricardo, Lígia e Lucélio participarão da Festa de São Pedro do Distrito do Bom Jesus, ao lado do prefeito Branco Simões (PSD).
Domingo
No domingo (27), a caravana da “Força do Trabalho” vai à cidade de Monteiro, para participar do Encontro das Lideranças do Cariri paraibano a partir das 13h. Em seguida, às 17h, Ricardo, Ligia e Lucélio seguirão para Gurjão, onde acompanharão a procissão de Santa Ana, padroeira do município.
Ainda em Gurjão, os candidatos da coligação “A Força do Trabalho” participarão da Festa de Bode na Rua, na companhia do presidente da Câmara Municipal, Edvan Santos (PT), e do ex-prefeito Martinho Cândido (PT).
Confira a agenda da coligação “A força do Trabalho” para sábado (26) e domingo (27)
26/07 – SÁBADO
10h – Encontro com lideranças da Força do Trabalho da região de Cajazeiras
Local: Ginásio da Escola Nossa Senhora de Lourdes, na Praça das Oiticicas, em Cajazeiras
15h – Encontro com lideranças da Força do Trabalho da região de Sousa
Local: Sousa Ideal Club, na Rua Francisco Almeida de Figueiredo, Centro
21h – Encontro com o prefeito Branco Simões (PSD), de Junco do Seridó
22h – Festa do Primeiro São Pedro do Distrito de Bom Jesus, em Junco do Seridó
27/07 – DOMINGO
13h – Encontro com lideranças da Força do Trabalho da Região de Monteiro
Local: Rua Alcindo Bezerra de Menezes, Monteiro
17h – Celebração de missa e procissão da Padroeira Santa Ana, Padroeira do Congo
Local: Igreja Matriz do Congo
21h – Visita a Festa Bode na Rua, Gurjão

0 comentários:

Postar um comentário