http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ricardo Coutinho diz que gestão de Cássio foi “muito cruel” com os servidores públicos

Ricardo Coutinho diz que gestão de Cássio foi “muito cruel” com os servidores públicos 

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, disse que a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi “muito cruel” com o funcionalismo público. As declarações do socialista foram dadas durante o primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba realizado na noite desta quinta-feira (31) pela TV Master.
“O seu governo foi muito cruel com o servidor público”, disse Ricardo em relação à gestão de Cássio, que governou a Paraíba por mais de seis anos. “No seu governo, os servidores da Educação foram obrigados a fazer seis greves na Educação porque não tinham condições de trabalho”, completou o socialista.

Ricardo destacou que, ao contrário de Cássio, vem tratando o funcionamento público com respeito e citou como exemplo os incentivos que sua gestão tem concedido aos servidores da área de segurança pública. “Só no dia de hoje, nosso governo está contemplando 7.256 policiais civis e militares com o pagamento da bolsa desempenho”, ressaltou.

O candidato da ‘Força do Trabalho’ lembrou também que, diferente do que ocorreu no governo de Cássio, na sua gestão, o servidor público estadual não precisa receber salário através empréstimo. “Hoje, o servidor público da Paraíba é tratado com respeito e sabe que todo ano tem seu salário reajustado”, disse.

Coligação “A Força do Trabalho” - PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL


0 comentários:

Postar um comentário