http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Inauguração do Mangabeira Shopping atrai multidão

 
Aconteceu neste sábado (29), às 20h, a tão esperada inauguração do Mangabeira Shopping em João Pessoa. Estavam presentes na cerimônia o Governador Ricardo Coutinho, o prefeito Luciano Cartaxo, o presidente da Câmara Municipal Durval Ferreira, além várias personalidades e representantes do movimento comunitário do bairro Mangabeira.O empreendimento dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley teve um investimento de mais de R$ 500 milhões.
A abertura do shopping ao público é feita a partir deste domingo (30).
"Trazemos para este novo empreendimento um investimento de mais de meio bilhão de reais, e nos submetemos a uma verdadeira guerra de opositores que tentaram sucessivamente inviabilizar sua construção,gerando em sua construção mais de 3 mil empregos diretos. Tais circunstâncias só nos tornaram mais exigentes com nós mesmos, fazer sempre o melhor tornou-se uma obsessão para nós", diz o empresário Roberto Santiago.
Ainda na cerimônia, o prefeito Luciano Cartaxo fez declarações quanto ao novo empreendimento.
"Nossa cidade, especialmente a Zona Sul, recebe um empreendimento importante que gera desenvolvimento sobretudo para nossa Capital. João Pessoa hoje está preparada para receber este tipo de investimento, essa cidade pensa longe e pensa no futuro", afirma o prefeito Luciano Cartaxo.
Com uma arquitetura contemporânea e um mix de lojas diversificado, o Mangabeira Shopping possui 112 mil metros quadrados de área construída, sendo 53 mil metros quadrados para lojas, três pavimentos, um estacionamento com mais de três mil vagas, 212 lojas, sendo 17 unidades âncoras.

0 comentários:

Postar um comentário