http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Galego Sousa apoia Adriano Galdino

Galego Sousa apoia Adriano Galdino  
Gervásio e Ricardo Barbosa confirmam apoio de mais um deputado para garantir alternância de poder na ALPB
Trata-se do deputado eleito Galego Sousa (PP) (  foto)  que, segundo Ricardo Barbosa, também assinou a lista dos parlamentares que apóiam uma mudança na presidência da Assembleia, inclusive com a antecipação da eleição para o segundo biênio.
A revelação de Barbosa foi feita ontem, durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master. “Foi muito positivo e agora contamos com mais um deputado sensível ao nosso projeto”, comemorou.

Ainda segundo Barbosa, a adesão de Galego Sousa ao projeto de alternância de poder na ALPB aconteceu em encontro no município de Patos e foi testemunhado pelo deputado estadual eleito Nabor Wanderley (PMDB).

Nesta manhã, ao chegar à Assembleia, o deputado Gervásio Maia (PMDB), que é cotado para presidência no segundo biênio, também confirmou a adesão do Galego Sousa a proposta que visa eleger Adriano Galdino presidente no primeiro biênio da próxima legislatura, além de antecipar a votação para o 2º biênio.

“Contamos sim agora com o apoio do deputado Galego Sousa, ele que teve votação expressiva no último pleito, por isso ficamos muitos felizes”, disse.

O parlamentar garantiu ainda que o grupo encabeçado pelo PSB já conta com a maioria do parlamentares, todavia não nominou os nomes de todos os deputados que compõem a maioria.

“Posso te dizer que já ultrapassamos a maioria e temos perspectivas reais de ampliarmos essa maioria. Estou há vários anos como parlamentar e eu nunca disse nada que realmente não tivesse acontecendo e eu garanto que temos maioria, até porque nossa proposta está ganhando a simpatia de todos os deputados, que também defendem a alternância de poder”, garantiu Gervásio.

Nos bastidores a informação é de que o grupo capitaneado pelo PSB/PMDB já conta com mais de 20 apoios dos 36 deputados da Casa.
 

0 comentários:

Postar um comentário