http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polícia encontra tvs, celulares e cachaça durante operação na Colônia Penal de Sousa

Polícia encontra tvs, celulares e cachaça durante operação na Colônia Penal de Sousa 
 Na manhã da última quinta-feira (13) foi realizada uma mega operação pente-fino na Colônia Penal Agrícola do Sertão na cidade de Sousa, que resultou na apreensão de vários objetos, entre eles 51 televisores. A operação aconteceu após determinação da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba.
A ação policial contou com a participação dos agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), além de militares do 14° Batalhão, integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o corpo de bombeiros de Sousa.

O pente-fino iniciou por volta das 07:30h e se encerrou no início da tarde e resultou na apreensão dos seguintes objetos abaixo:

- 51 televisores - 31 celulares - Carregadores - 12 fones de ouvido - 25 espetos - 11 facas artesanais - Maconha e crack - 20 litros de cachaça - 1 litro de Whisky - 1 litro de Martini

De acordo com o diretor da Colônia Penal, Daniel da Rocha Cruz, as operações pente-fino são realizadas constantemente, porém dessa vez, foram retiradas todas as TV’s que os ex-diretores da casa prisional permitiam nas celas dos presidiários.

“Essas televisões foram permitidas por gestões anteriores com forma de entretenimento dos detentos. Nós retiramos todas as TV’s e dialogamos com todos os presidiários para conscientizá-los sobre a nova metodologia que está sendo implantada. Devemos manter a disciplina e ordem para cumprir as leis da execução penal”, destacou Daniel Cruz.
 

0 comentários:

Postar um comentário